Ameh Assessoria Contabil e Juridica
Logo-sociais Whatapp Youtube Face Book
s

» noticiaisSemana do MEI vai atender cerca de mil empreendedores em Feira de Sant

Semana do MEI vai atender cerca de mil empreendedores em Feira de Sant

A Semana do Microempreeendedor Individual (MEI) 2014 acontece em todo o país, entre os dias 31 de março a 5 de abril. Em Feira de Santana, o evento será realizado na Unidade do Sebrae no município, e em algumas cidades da região (Amélia Rodrigues, Conceição da Feira e Conceição do Jacuípe). O Sebrae disponibilizará um balcão exclusivo para atendimento individual, além de palestras e oficinas gratuitas, que acontecerão durante a Semana. Será realizado também atendimento ao público formalizado que deseja obter informações sobre a gestão do seu negócio e manter em dia o pagamento do boleto mensal e o enviar da Declaração Anual de Faturamento. A expectativa na região é atender cerca de mil empreendedores.
 
A programação inclui as Oficinas SEI, palestras e oficinas de crédito. Já as orientações técnicas irão auxiliar o público sobre formalização, direitos e deveres dos empreendedores e oportunidades de negócios. Para participar das capacitações, o MEI deverá ligar para o telefone 75 3221-2153 e realizar sua inscrição. Mais informações podem ser obtidas na Unidade Regional do Sebrae Feira de Santana, situada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, centro.
 
De acordo com o técnico do Sebrae em Feira de Santana, Eberval Cristo, “será uma semana bastante proveitosa para quem deseja aprimorar seus conhecimentos e, consequentemente, seus negócios”. O técnico acrescenta ainda que os municípios de Euclides da Cunha e Itaberaba, que possuem pontos de atendimento do Sebrae, também oferecerão cursos e oficinas. “É um trabalho conjunto para atingir o maior número de MEI possível”, afirma.
 
Na Bahia, a Semana do Microempreeendedor Individual 2014 conta com a parceria do INSS, Prefeituras, Câmaras de Dirigentes Lojistas, Associações Comerciais, Sescap Bahia, instituições financeiras, entre outras.

 

 

 

 

 


AM&H Assessória Contábil
Rua Barão de Cotegipe 1.795 Queimadinha
Feira de Santana - Bahia
- Cep.: 44.050-012
Telefones.: (75) 3221.3645 - Cel.: (75) 99115-5906
www.amehassessoria.com.br